RETORNOS
Volante é relacionado após 10 meses; atacante também está de volta
Atletas estão entre os relacionados para decisão fora de casa contra o Cruzeiro
Por Da Redação

O Bahia terá ao menos duas novidades para o confronto direto contra o Cruzeiro. O volante Nicolás Acevedo e o atacante Biel estão entre os relacionados para o jogo em Minas Gerais. A partida está marcada para esta sexta-feira, 18, às 21h30, no Mineirão, válida pela 30ª rodada do Brasileirão.
Recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito que o tirou dos gramados por cerca de 10 meses, o volante Nicolás Acevedo será opção para o jogo em Belo Horizonte. Já Biel retorna após dois meses de tratamento, devido a um trauma na coluna.
>> Com retornos de Lucho e Ruan, Bahia faz último treino antes do Cruzeiro
>> Próximo adversáro do Bahia, Cruzeiro ainda não venceu com Diniz
>> Bahia vence Retrô e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil sub-20
Os jogadores foram flagrados no avião que levou a delegação azul, vermelha e branca para a capital mineira em publicação compartilhada por De Pena em um story no Instagram.
“Eles estão de volta”, escreveu De Pena na postagem.

Vale salientar que Nico entrou em campo pela última vez no dua 6 de dezembro de 2023, na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o iniciou o jogo entre os titulares, contudo foi substituido durante a partida devido a lesão.
A última atuação de Biel com a camisa tricolor foi no clássico Ba-Vi, na Fonte Nova, no dia 11 de agosto, vencido pelo Esquadrão por 2 a 0, pela 22ª rodada do Brasileirão 2024.
Jogo de seis pontos em BH
Na luta por vaga direta na Libertadores de 2025, o Esquadrão de Aço é o 7º colocado com 45 pontos, enquanto o time celeste está na 8ª colocação com 43. O Tricolor precisa quebrar o tabu de não vencer o time mineiro há exatos 10 anos em Belo Horizonte.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes