E.C.VITÓRIA
Atacante retorna ao time do Vitória após jogos de ausência
Jogador de 26 anos fica à disposição para o duelo com o Remo


Lucas Silva será opção no elenco do Esporte Clube Vitória após ficar fora dos dois últimos compromissos da equipe. Relacionado pelo técnico Jair Ventura, o atacante fica à disposição no banco de reservas para o duelo com o Remo.
Com a suspensão do volante Emmanuel Martínez, uma vaga foi aberta para o jogador de 26 anos, contratado por empréstimo junto ao Seoul FC.
Lucas só participou de um jogo desde o mês de maio até aqui, a derrota por 2 a 0 para o RB Bragantino. Ele vinha perdendo espaço e não esteve no grupo convocado nas duas rodadas mais recentes do Brasileirão.
Negociação com o Vila Nova
O nome de Lucas Silva esteve ligado ao Vila Nova em uma possível transferência. As conversas chegaram a acontecer, indicando a chance de uma saída ainda nesta janela.
No entanto, as tratativas não avançaram e o atacante permaneceu no clube baiano. Agora, volta a aparecer na relação de atletas para um compromisso.
Leia Também:
Remo vs Vitória
O Rubro-Negro enfrenta o Remo às 19h30 deste domingo, 26, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Mangueirão, em Belém.


