DESFALQUE
Internado em Salvador, Osvaldo pode não jogar mais pelo Vitória
Atacante de 37 anos vai ficar fora dos gramados por até 6 meses
Por Da Redação
O atacante Osvaldo, que foi internado nesta segunda-feira, 16, na UTI do Hospital São Rafael com com tromboembolismo pulmonar, não joga mais pelo Vitória em 2024. Como o contrato dele se encerra em dezembro, ele pode não atuar mais pelo Rubro-Negro. O jogador ficará afastado dos gramados por, pelo menos, três meses. A informação foi divulgada pelo jornalista Anderson Matos.
Após a realização de novo exame, foi detectado que ele ainda está com um trombo na perna e o coágulo se deslocou até o pulmão. Por meio das redes sociais, Osvaldo tranquilizou os torcedores.
Leia mais:
>> Vitória divulga nota oficial sobre a situação de Osvaldo
>> Tromboembolismo pulmonar: conheça doença que levou Osvaldo para a UTI
>> Atacante ignora Vitória ao relembrar carreira e celebra momento atual
“Boa noite pessoal, passando para falar que estou bem e para agradecer o carinho e preocupação de todos vocês. Esse problema aconteceu por causa de uma pancada que eu havia sofrido na perna, o edema acabou gerando um coágulo que se deslocou, mas graças a Deus foi detectado a tempo. Estou recebendo todos os cuidados e logo logo espero estar de volta defendendo as cores do leão. Um grande abraço a todos”, postou o atacante.
No Brasileirão, o ‘Vovô Garoto’ marcou dois gols em 19 jogos. As opções de Thiago Carpini para a posição são: Carlos Eduardo, Everaldo, Gustavo Mosquito, Zé Hugo e Fábio Soares. Janderson, que é centroavante, também já foi utilizado nessa função.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes