BRASILEIRÃO
VAR envolvido em polêmica com o Vitória volta a atuar em jogo do Leão
Após polêmica contra o Cruzeiro, Daniel Nobre Bins está escalado para o VAR no jogo contra o Atletico-PR
Designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro de vídeo Daniel Nobre Bins estará novamente à frente de um confronto do Vitória, desta vez no jogo contra o Athletico-PR, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para este sábado, 2, às 18h30, na Arena da Baixada. O paulista Luiz Flávio de Oliveira, que já atuou na partida entre Vitória e Vasco, será o árbitro central do duelo.
Leia mais:
>> Vitória tenta quebrar tabu de 8 anos e superar o CAP fora de casa
>> Torcida do Vitória promete apoio ao time no embarque à Curitiba
>> Vitória encara o Athletico em gramado sintético; veja aproveitamento
Bins protagonizou um dos jogos mais controversos da temporada, o empate em 2 a 2 entre Vitória e Cruzeiro pela 23ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o árbitro de campo Marcelo de Lima Henrique foi comunicado por Bins que não tinha certeza se a bola havia tocado no braço esquerdo do volante Mateus Henrique, do Cruzeiro, no início do lance que originou o gol de empate da equipe mineira. Mesmo após a revisão, o VAR decidiu validar o lance, relatando que estava tudo checado: "Tudo ok. Não tem nada que defina que parece que pega na região não permitida, ok?!"
Outro ponto polêmico foi o possível empurrão de Dinneno, atacante do Cruzeiro, no volante Léo Naldi, do Vitória, no lance do gol. Após as reclamações dos jogadores baianos, Marcelo de Lima Henrique reforçou que o toque no braço foi de "referência" e, portanto, não configurava infração.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro