Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

SÉRIE A

Zé Vitor critica resultadismo e garante dedicação: "Grupo de homens"

Volante do Vitória concedeu entrevista após a vitória sobre o Grêmio

João Grassi
Por
Zé Vitor
Zé Vitor - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a vencer no Brasileirão nesta segunda-feira, 7, ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, no Barradão, encerrando sequência de quatro derrotas seguidas, que incluiu a eliminação para o Vasco na Copa do Brasil. Após a partida, o volante Zé Vitor defendeu o trabalho realizado pelo elenco e afirmou que a equipe não pode ser avaliada apenas pelos resultados.

“Às vezes se baseiam muito no resultado, se ganhou ou não. Se eu tivesse jogado mal e tivéssemos vencido, estaria tudo bem. Tenho consciência dos jogos que faço, fiz dois jogos ruins contra o Vasco. A gente não pode deixar de enaltecer onde a gente chegou na Copa do Brasil. Aí a gente perde um jogo e ninguém presta”, afirmou.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Zé Vitor também destacou a reação do Vitória depois do período de dificuldades e elogiou o técnico Jair Ventura pelas mudanças promovidas na equipe. Segundo o jogador, o elenco mantém o comprometimento independentemente do resultado.

“Todos os times passam por momentos difíceis. Com muito trabalho, conseguimos voltar a vencer. Tem que dar os parabéns para o Jair [Ventura, técnico] também, que se reinventa, muda o jeito de jogar. Independente de ganhar ou perder, acho que esse grupo é de homens. A gente corre, se doa, não queremos perder”, declarou.

Zé Vitor destaca equipamento que comprova dedicação

O meio-campista ainda reforçou que a dedicação dos jogadores não depende da fase vivida pelo Vitória. Ele citou os dados do GPS utilizado pelos atletas para exemplificar o esforço realizado durante as partidas. O equipamento detalha informações como quilometragem, área percorrida do campo e frequência cardíaca.

“Vocês não tem os dados, mas se olhar o nosso GPS no último jogo, eu corri 12 km. Eu posso estar mal, posso errar, mas deixar de correr, eu nunca vou deixar”, completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas