Bahia se reapresenta e já pensa no Atlético-MG | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia se reapresenta e já pensa no Atlético-MG

Publicado quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 17:41 h | Atualizado em 17/07/2014, 18:27 | Autor: Da Redação
Time do Bahia
Time do Bahia -

Após a derrota para o São Paulo na volta do Brasileirão, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 17, no Fazendão. Com portões fechados, o técnico Marquinhos Santos deu início à preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro, no sábado, 19, às 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treinamento regenerativo na sala de musculação. O restante do elenco desceu para o campo e trabalhou com bola. Eles foram divididos em quatro grupos e realizaram atividade com campo reduzido. 

Para a partida contra o time mineiro, Marquinhos Santos terá o retorno do goleiro Marcelo Lomba e do lateral Roniery, que cumpriram suspensão na partida contra o São Paulo, além do zagueiro Adailton, regularizado nesta quinta.

Outros dois reforços, o meia Marcos Aurélio e o atacante Kieza  trabalharam normalmente com bola, mas ainda aguardam regularização junto à CBF. O prazo vai até a tarde desta sexta, 18.

Por sentir cansaço muscular, Rhayner foi poupado e fez tratamento na sala de fisioterapia. Ainda se recuperam no departamento médico do clube o goleiro Omar, o meia Lincoln e o lateral Ávine.

Nesta sexta, 18, o elenco treina às 9h, no Fazendão, e, por volta das 16h15, embarca para Belo Horizonte.

Publicações relacionadas