adblock ativo

Com treino tático, Guto começa a montar equipe para encarar a Chape

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:37 | Autor: Da Redação
O Bahia recebe a Chapecoense no domingo, na Arena Fonte Nova | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
O Bahia recebe a Chapecoense no domingo, na Arena Fonte Nova | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -
adblock ativo

O Bahia deu sequência, na tarde desta quinta-feira, 21, no CT Evaristo de Macedo, aos trabalhos visando o confronto contra a Chapecoense, atual lanterna do Brasileirão da Série A. O treinador Guto Ferreira aproveitou os trabalhos para começar a armar o time que enfrentará a equipe catarinense.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Antes da bola rolar, o comandante apresentou pela manhã, no auditório da Cidade Tricolor, um vídeo com cerca de 30 minutos aos jogadores contendo informações sobre o adversário. Após a trégua da chuva, o treinamento em campo só teve início por volta das 15h.

Sob o comando dos preparadores físicos do clube, os jogadores realizaram um aquecimento com bola, enquanto os goleiros se exercitavam no campo ao lado sob orientação do preparador específico da posição.

Em seguida, deu-se início a primeira etapa do trabalho tático com os prováveis titulares que entrará em campo na próxima partida. Simultaneamente, os reservas executaram um treino de ataque contra defesa, com foco nos cruzamentos e finalizações.

Já na segunda etapa, Guto deixou a bola correr e coordenou a equipe em outro trabalho tático, mas em campo reduzido, dessa vez, com a participação dos reservas.

O grupo volta aos trabalhos nesta sexta-feira, 22, novamente pela tarde, no CT Evaristo de Macedo. O Esquadrão recebe a Chapecoense no domingo, 25, às 20h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada do certame.

adblock ativo

Publicações relacionadas