Com treinos técnicos, Bahia volta a trabalhar em dois turnos | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Com treinos técnicos, Bahia volta a trabalhar em dois turnos

Tricolor só volta a campo em abril, contra o Cruzeiro, pela estreia da Série B

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 21:07 h | Autor: Da Redação
Elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira
Elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira -

O Bahia voltou a treinar em dois turnos nesta quinta-feira, 24, no CT Evaristo de Macedo. Com tempo livre, o Tricolor só volta a campo pela estreia do Brasileirão Série B, contra o Cruzeiro, no dia 9 de abril. 

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

A primeira atividade foi na academia, onde os atletas passaram por um circuito elaborado pela preparação física, com exercícios de força e mobilidade. Já no gramado, após um breve aquecimento, o grupo aperfeiçoou as finalizações.

Pela tarde, todo o treino foi feito no campo. Inicialmente, o plantel foi dividido e, em um lado do campo, os jogadores participaram de um trabalho técnico de 2 contra 2 seguido de finalizações. Do outro lado, o enfrentamentos foram de 1 contra 1, também seguido de finalizações. Os dois grupos se revezaram nas duas atividades.

Em um segundo momento, alguns atletas participaram de um treino técnico de posse de bola em espaço reduzido, enquanto o restante realizou uma atividade tática com uma das equipes em inferioridade numérica.

Ainda se recuperando da pancada sofrida na última partida, o meia Marco Antônio participou apenas de um trabalho com bola na academia.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, 24, novamente na Cidade Tricolor.

Publicações relacionadas