Davó comemora bom momento e fala da relação com Rodallega | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Davó comemora bom momento e fala da relação com Rodallega

O atacante entrou no segundo tempo do duelo contra o Ituano

Publicado segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 08:22 h | Autor: Marcos Valença
O atacante chegou a marca de sete gols na Série B
O atacante chegou a marca de sete gols na Série B -

Responsável pelos dois gols que garantiram o triunfo do Bahia por 2 a 0 contra o Ituano, o atacante Matheus Davó falo da briga por uma posição no ataque e da relação com o colombiano Hugo Rodallega.

“Eu me sinto em casa na Fonte Nova e o mais importante foi a gente triunfar”, comemorou o atacante que chegou a marca de sete gols na Série B do Campeonato Brasileiro, todos marcados na Casa Tricolor.

O atacante ainda falou da briga pela posição no ataque, já que é o artilheiro do time na Segundona. “A gente sempre fala do poder do grupo e estou esperando a minha oportunidade”.

Para conseguir a titularidade o atacante precisa desbancar Rodallega, que é o titular da posição. Davó falou sobre a disputa e o abraço que recebeu do colombiano depois do primeiro gol feito no último sábado.

“Não dá nem para descrever a história dele no futebol. Ele é um amigo tem me dado muitos conselhoa, é uma rivalidade saudável”.

O Bahia volta à campo nesta terça-feira, 16, às 20h30, contra o Londrina, pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicações relacionadas