Elenco do Bahia realiza mais um treino de olho no Vasco | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Elenco do Bahia realiza mais um treino de olho no Vasco

Guto Ferreira no final do treino escalou duas equipes e aplicou um trabalho tático

Publicado sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 19:39 h | Autor: Da Redação
Depois do aquecimento com bola, em campo, o técnico Guto Ferreira posicionou jogadores de defesa e aplicou uma atividade de saída de jogo
Depois do aquecimento com bola, em campo, o técnico Guto Ferreira posicionou jogadores de defesa e aplicou uma atividade de saída de jogo -

Na tarde desta sexta-feira, 13, o elenco do Bahia voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o Vasco. A comissão técnica apresentou aos atletas no auditório vídeos referentes aos últimos jogos do Tricolor e ao próximo adversário.

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

Em seguida, a equipe de Fisioterapia junto com a de Preparação Física, realizaram na academia atividades de ativação muscular seguidas de treinamentos de força e potência.

Depois do aquecimento com bola, em campo, o técnico Guto Ferreira posicionou jogadores de defesa e aplicou uma atividade de saída de jogo. Já na outra metade do gramado, os auxiliares Alexandre Faganello e Bruno Lopes trabalhavam com os jogadores do ataque.

O técnico Guto Ferreira no final do treino escalou duas equipes e aplicou um trabalho tático onde cobrou aos atletas as movimentações passadas no trabalho anterior. O zagueiro Luiz Otávio realizou trabalhos na academia. Lucas Mugni, meio-campista e Rodallega, atacante, realizaram atividades físicas especificas em grupo.

O atacante Raí trabalhou na academia e depois deu algumas voltas ao redor do gramado. Na manhã desde sábado, 14, o elenco do Bahia retorna aos trabalhos, onde fecha a preparação para o duelo com o Vasco, em São Januário.

Publicações relacionadas