Focado no Grêmio, Bahia intensifica trabalho no CT Evaristo de Macedo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Focado no Grêmio, Bahia intensifica trabalho no CT Evaristo de Macedo

O Esquadrão de aço encara o time gaúcho no domingo, 3, às 16h, na Fonte Nova

Publicado sexta-feira, 01 de julho de 2022 às 13:26 h | Autor: Da Reação
O Bahia ainda treina neste sábado antes do jogo com o Grêmio
O Bahia ainda treina neste sábado antes do jogo com o Grêmio -

Em sua primeira semana de comando do time do Bahia, o técnico Enderson Moreira está utilizando os treinamentos para, aos poucos, implementar o seu modelo de jogo. No domingo, 3, às 16h, o Tricolor encara o Grêmio, na Fonte Nova, pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No treinamento realizado nesta sexta-feira,1, Enderson, com sua comissão, apresentou um vídeo para mostrar a maneira de jogar do time gaúcho e como o time baiano pode neutralizar os pontos fortes e conseguir criar jogadas ofensivas para surpreender o adversário.

Na sequência foi feito um aquecimento na academia do CT Evaristo de Macedo para na sequência ser realizado o trabalho de campo. Os jogadores do Tricolor fizeram um treinamento de posse de bola e simulação de jogadas.

Para essa partida o treinador não vai contar com Rildo, suspenso e por conta da questão contratual, o lateral direito Jonathan e o meia-atacante Marco Antônio, em fase final de transição, e o lateral-esquerdo Luiz Henrique, ainda na fisioterapia.

O Bahia é o terceiro colocado na Série B com 28 pontos conquistados e o Grêmio está uma posição atrás com três pontos a menos que o Esquadrão de Aço.

Publicações relacionadas