Meia destaca garra do Bahia ao vencer o Brusque pela Série B | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Meia destaca garra do Bahia ao vencer o Brusque pela Série B

O Esquadrão chegou a 28 pontos ao vencer o Brusque por 2 a 0

Publicado quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 08:04 h | Autor: Marcos Valença
Imagem ilustrativa da imagem Meia destaca garra do Bahia ao vencer o Brusque pela Série B
-

Depois de voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, ao ganhar por 2 a 0 para o Brusque, na última terça-feira, o meia Daniel creditou o resultado positivo a postura do time, que interrompeu a sequência de duas derrotas seguidas sofridas pelo time.

"Muito importante, ainda mais pela forma que foi o jogo. Sofremos muito. Foi um jogo de muita garra, mostramos que queríamos acabar com essa má fase", disse o meia em entrevista ao Premiere após o jogo. 

Com o resultado positivo, o Bahia chegou a 28 pontos e se mantém na 3ª colocação da Segundona e pode manter sete pontos de distância do quinto colocado na competição, que é o Sport, que segue com 21 pontos. Porém, para isso acontecer, o Tricolor terá a necessidade de torcer por um tropeço do Tombense no jogo contra o CRB, programado para acontecer nesta quarta-feira, 29.

O Bahia volta à campo no domingo, 3, na Fonte Nova, quando vai encarar o time do Grêmio, adversário direto na briga pela manutenção entre os quatro primeiros colocados na Segunda Divisão.

Publicações relacionadas