“Não temos rivais fáceis”, diz Raí sobre duelo contra o Grêmio | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

“Não temos rivais fáceis”, diz Raí sobre duelo contra o Grêmio

Tricolor entra em campo no domingo, 3, às 16h, contra o time gaúcho na Fonte Nova

Publicado sexta-feira, 01 de julho de 2022 às 08:19 h | Atualizado em 01/07/2022, 08:25 | Autor: Marcos Valença
Raí renovou contrato com o time até o final da temporada de 2022
Raí renovou contrato com o time até o final da temporada de 2022 -

De contrato renovado, até o final da temporada 2022, o atacante Raí comentou sobre o momento do Bahia. Apesar da equipe estar consolidada na terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador falou das dificuldades nas partidas para o time baiano.

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

“Acredito que seja uma partida tão importante como todas que serão. É um clube bem estruturado, que tem um bom time, como todos que estão na luta pela classificação e no nosso grupo. Acho que não temos rivais fáceis. Vamos tentar tirar o melhor proveito diante do Grêmio”, comentou o atacante.

Sobre o momento da equipe, que está, desde o início da competição, no G-4 da Segundona, o atacante falou.

“É onde o clube precisa estar, e o grupo está trabalhando muito para isso. Estamos pensando a cada jogo, e cada jogo é importante triunfar, sair com os três pontos e nos mantermos no G-4”.

O Bahia encara o Grêmio no domingo, 3, às 16h, na Fonte Nova, em partida válida pela décima sexta rodada. O Esquadrão é o terceiro colocado com 28 pontos e está com sete pontos na frente do Sport, atual quinto colocado, e com seis a menos que o Cruzeiro, líder do certame.

Publicações relacionadas