Após folga na quinta, Vitória dá sequência aos treinos visando o Itabaiana | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Após folga na quinta, Vitória dá sequência aos treinos visando o Itabaiana

Publicado sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 18:30 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:36 | Autor: Da Redação
Será a primeira vez que o Rubro-Negro vai ter que participar da fase preliminar da competição regional | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
Será a primeira vez que o Rubro-Negro vai ter que participar da fase preliminar da competição regional | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -

Após folgar na quinta, o Vitória se reapresentou nesta sexta-feira, 15, no CT Manoel Pontes Tanajura, para dar sequência na preparação visando o Itabaiana, pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. Será a primeira vez que o Rubro-Negro vai ter que participar da fase preliminar da competição regional.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Com o meia Fernando Neto integrado ao grupo, a primeira tarefa do dia foi um treino na academia de musculação da Toca do Leão. Em seguida, o preparador físico do clube comandou um aquecimento que teve a finalidade de exercitar a coordenação, agilidade e velocidade.

Já sob comando do técnico Wagner Lopes, o treinamento inicial foi apurar a finalização. O comandante organizou uma atividade com confronto de 2 contra 1 e exigiu que os jogadores acertassem.

Por fim, os assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura montaram um torneio com jogos em campo reduzido e a participação de três equipes com oito jogadores.

O volante Guilherme Rend foi entregue ao preparador físico Rodrigo Santana e começou a transição após se queixar de um desconforto muscular.

Para avançar à fase principal da Copa do Nordeste, o Vitória primeiro tentará passar pelo Itabaiana, e na sequência disputará a vaga com Imperatriz (MA), Fluminense (PI) ou Botafogo (PB) em jogos de ida e volta e que serão realizados entre os dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro.

Os preparativos terão prosseguimento nas manhãs de sábado e domingo, na Toca do Leão. Vitória e Itabaiana se enfrentam na terça-feira, 19, às 21h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A partida marca o retorno da torcida rubro-negra.

Publicações relacionadas