Com desfalques, Vitória realiza treino tático na Toca | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Com desfalques, Vitória realiza treino tático na Toca

Dado não conta com o lateral-direito Alemão e nem o atacante David

Publicado sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 19:34 h | Autor: Da Redação

Após treino no campo sintético, o Vitória voltou a utilizar na tarde desta sexta-feira, 21, o gramado natural do CT Manoel Pontes Tanajura, visando a preparação para o duelo contra o Barcelona de Ilhéus. Com um desconforto muscular, o lateral-direito Alemão deve ser desfalque para a partida. 

>>Veja tabela de classificação e jogos

Em processo de recuperação, Alemão treinou separado com o fisioterapeuta Fernando Neto. Dado Cavalcanti antecipou a escalação de Iury na posição. Outra baixa foi o atacante David, que vive um processo de imbróglio com a diretoria rubro-negra. 

Os trabalhos foram divididos em sessões. Após aquecimento  com o preparador físico do clube, Dado escalou dois times para trabalhos táticos. Inicialmente, ele acertou o posicionamento ofensivo. Depois, o comandante colocou um time contra o outro e deixou a bola correr. 

Integrado ao grupo profissional, o atacante Ronaldo, do sub-20, está entregue ao preparador físico Rodrigo Santana porque vem de uma contusão muscular ocorrida durante a disputa da Copa São Paulo.

Na manhã deste sábado, 22, serão realizados os ajustes finais e depois os jogadores relacionados iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães. A viagem para Feira de Santana será antes do jogo.

Barcelona de Ilhéus e Vitória se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O duelo será disputado no gramado sintético da Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no próximo domingo, 23, às 16 horas.

Publicações relacionadas