Com presença de Fabinho, Vitória se reapresenta de olho no Goiás | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Com presença de Fabinho, Vitória se reapresenta de olho no Goiás

Publicado quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 18:12 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:34 | Autor: Da Redação
Fabinho (à dir) já teve o nome publicado no BID e pode estrear pelo Leão | Foto: Divulgação | EC Vitória
Fabinho (à dir) já teve o nome publicado no BID e pode estrear pelo Leão | Foto: Divulgação | EC Vitória -

Menos de 24h após o empate sem gols contra o Botafogo, o elenco do Vitória já se reapresentou nesta quinta-feira, 30, no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o confronto contra o Goiás. Anunciado e já regularizado, o atacante Fabinho participou das atividades na Toca do Leão.

Logo de cara, os jogadores foram submetidos aos exames RT-PCR, para detecção da Covid-19. Pela tarde, após o aquecimento com o preparador físico, o assistente Ricardo Amadeu comandou o treinamento técnico voltado para as finalizações, uma das principais carências do Vitória nessa Série B.

As atividades foram finalizadas com o assistente técnico Flávio Tanajura, que dividiu o grupo em dois times com nove atletas, e comandou um trabalho em campo reduzido com a participação de um jogador como coringa. Toda a movimentação foi acompanhada pelo treinador Wagner Lopes.

Quem iniciou a partida diante do Botafogo realizou o regenerativo com crioterapia, massagem, bota de compressão pneumática e exercícios na academia de musculação. O volante Pablo Siles fez tratamento do traumatismo no pé direito.

Nesta sexta-feira, 1º, pela manhã, Wagner comanda o apronto antes da viagem para Goiânia, onde o Vitória jogará sábado contra o Esmeraldino, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 28ª rodada do Brasileirão da Série B.

Publicações relacionadas