Fabiano foca nos aspectos ofensivos em treino do Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Fabiano foca nos aspectos ofensivos em treino do Vitória

Leão se prepara para enfrentar a Aparecidense, na próxima segunda-feira

Publicado sexta-feira, 06 de maio de 2022 às 21:09 h | Atualizado em 07/05/2022, 00:59 | Autor: Da Redação
Técnico Fabiano promoveu um treino de finalização com transições e bolas paradas
Técnico Fabiano promoveu um treino de finalização com transições e bolas paradas -

Na tarde desta sexta-feira, 6, o Rubro-Negro realizou o treino no gramado do Barradão e voltou a ter a intensidade exigida pelo técnico Fabiano Soares. Faltando somente dois treinamentos antes de encarar o Aparecidense na segunda-feira, 9, às 20h, em Aparecida de Goiânia.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Os trabalhos na Toca do Leão foram divididos em três partes. Utilizando todos os jogadores do grupo na primeira parte do treino, o treinador promoveu um treino de finalização com transições: três atacavam e dois defendiam.

Logo depois, dividiu em dois grupos: um grupo exercitou as movimentações ofensivas com Fabiano, enquanto o outro treinou bolas paradas orientadas por Ricardo Amadeu e Alexandre Grasseli.

Fabiano Soares, por ultimo, separou dois times e comandou o treino tático com o objetivo de ajustar a organização ofensiva, alternando a marcação. O lateral Alemão participou das duas primeiras partes dos treinamentos.

Sob a orientação do fisioterapeuta Clício Alves, o zagueiro Ewerton Páscoa pela manhã foi para o campo e fez uma atividade controlada. Rafael Ribeiro, zagueiro, também treinou. Ambos estavam afastados com lesões musculares.

O meia Gustavo Blanco, que também esta voltando de lesão, deu voltas em torno dos campos de Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, sob acompanhamento do fisioterapeuta.

O grupo volta a treinar na manhã deste sábado, 7, e logo no dia seguinte fará a última atividade. A viagem para Goiânia esta programada para a tarde de domingo. 

Publicações relacionadas