Meia Jadson se apresenta ao Vitória e inicia exames médicos | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Meia Jadson se apresenta ao Vitória e inicia exames médicos

Agora, o volante Pablo é o único dos contratados que falta se apresentar

Publicado terça-feira, 04 de janeiro de 2022 às 20:25 h | Atualizado em 04/01/2022, 20:27 | Autor: Da Redação

O meia Jadson chegou no CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta terça-feira, 4, onde se apresentou no Vitória. O experiente jogador de 38 anos iniciou os procedimentos de avaliações físicas e exames médicos na Toca do Leão. 

De acordo com nota publicada pelo clube em seu site oficial, Jadson deverá ser o dono da camisa 10 rubro-negra durante a temporada 2022. No ano anterior, a numeração alternou entre os jogadores Soares e Bruno Oliveira, ambos já deixaram o clube. 

Agora, o volante Pablo é o único dos contratados que falta se apresentar. O jogador acertou com o departamento de futebol chegar nesta quinta-feira, 6, no CT.

O Vitória contratou um total de 14 jogadores para a disputa da temporada. São eles: os laterais-direitos Alemão e Iury, os laterais-esquerdos Salomão e Vicente, os zagueiros Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano, os volantes Alan Santos e Pablo, os meias Jadson e Jeferson Renan, e os atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Roberto e Luidy. 

Atividades

Em dois turnos, o Vitória realizou nesta terça o segundo dia da pré-temporada. Com tempo considerado curto para a estreia, o treinador Dado Cavalcanti tenta correr contra o tempo para deixar o time pronto para o Campeonato Baiano. 

O dia começou com a apresentação de um vídeo aos jogadores, que na sequência foram para a academia e fecharam a tarde no campo 1 do CT. Junto com sua comissão técnica, Dado conduziu um trabalho técnico em campo reduzido e que foi encerrado depois de 18h, quando não havia mais luz natural.

A estreia do Leão da Barra está programada no Campeonato Baiano contra a Juazeirense, dia 16 de janeiro, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). 

Publicações relacionadas