adblock ativo

Richarlyson vem a Salvador para acertar com o Vitória

Publicado quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 17:11 h | Atualizado em 11/06/2014, 17:49 | Autor: Da Redação
Richarlyson
Richarlyson -
adblock ativo

O volante Richarlyson, de 31 anos, está muito próximo de vestir a camisa do Vitória. O jogador chegará, nesta segunda-feira, 16, em Salvador, junto com o seu empresário Júlio Fressato, para acertar detalhes e fechar contrato. "Vamos segunda-feira para definir detalhes como duração do contrato e fechar com o Vitória", disse nesta quarta, 11, Fressato. 

Revelado pelo Ituano, Richarlyson rescindiu com o Atlético-MG, onde atuou nos últimos três anos e foi campeão da Copa Libertadores, desde do dia 30 de abril. Ele tem passagens pelo Fortaleza, Salzburg da Áustria, Santo André e  São Paulo. Nos cinco anos em que ficou no Tricolor Paulista, de 2005 a 2010, foi tricampeão brasileiro.

As boas atuações no São Paulo levaram o jogador a ser convocado para a Seleção Brasileiro na Era Dunga, em 2008. Além disso, Richarlyson é irmão de um atacante que a torcida rubro-negra conhece bem: Alecsandro, que começou a carreira no Leão e atualmente joga no Flamengo.

Mais quatro reforços deverão ser anunciados até a próxima semana. Em fase mais avançada estão o volante Adriano, aguardando os resultados do exame médico, e o zagueiro Victor Ramos, que espera a liberação do Monterrey. "Estamos trabalhando para que isso ocorra até o início da semana. Entre o clube e o atleta já está certo", disse André Cury, empresário de Victor. Os outros são Marcos Júnior e Kadu.

adblock ativo

Publicações relacionadas