Vitória completa um mês sem vencer na Série C | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória completa um mês sem vencer na Série C

O Rubro-Negro ocupa a décima sexta colocação com a mesma pontuação do primeiro na zona de rebaixamento

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 07:27 h | Autor: Marcos Valença
Imagem ilustrativa da imagem Vitória completa um mês sem vencer na Série C
-

Brigando para se afastar do Z-4 e tentando se aproximar do G-8, o Vitória completa nesta terça-feira, 28, um mês sem saborear a conquista de três pontos ao termino da partida.

A última vez que o torcedor Rubro-Negro celebrou uma conquista foi contra o Campinense por 1 a 0, em jogo realizado no dia 28 de maio, em Campina Grande, pela oitava rodada da Terceirona.

Depois desse resultado, o Leão da Barra perdeu para o Volta Redonda e Botafogo-SP, em casa, e empatou com o Atlético Cearense e Altos, atuando fora de seus domínios.

Para melhorar esse rendimento, a equipe tem sete jogos para serem disputados. Em casa o Rubro-Negro encara o Figueirense, Paysandu, ABC e Brasil de Pelotas. Longe do Barradão o time enfrenta São José-RS, Ferroviário e Mirassol.

O Rubro-Negro encara o Figueirense no sábado, 2, às 19h, no Barradão, pela décima terceira rodada da Série C. Porém, o que antes era motivo de certeza da equipe sair com os três pontos do campo agora não tem essa garantia. Em 12 jogos realizados como mandante, o Leão só venceu quatro, empatou três e perdeu cinco.

Publicações relacionadas