Vitória desembarca em Salvador e inicia preparação nesta segunda | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória desembarca em Salvador e inicia preparação nesta segunda

Publicado domingo, 03 de outubro de 2021 às 14:21 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:34 | Autor: Da Redação
No próximo sábado, o Leão terá um 'jogo de seis pontos' contra o Confiança | Foto: Divulgação | EC Vitória
No próximo sábado, o Leão terá um 'jogo de seis pontos' contra o Confiança | Foto: Divulgação | EC Vitória -

Após a derrota de sábado, para o Goiás, o Leão da Barra retornou neste domingo, 3, para a capital baiana. No desembarque, os atletas foram liberados e se reapresentam no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta segunda-feira, 4, quando iniciam a preparação para o duelo contra o Confiança.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Com o revés para o Esmeraldino, o Vitória segue estacionado na 18ª colocação, com 26 pontos, e terá no sábado um jogo de “seis pontos” diante dos sergipanos. O Confiança aparece logo atrás na tabela, ocupando a vice lanterna, com apenas 22 pontos e pode encostar no Rubro-Negro em caso de triunfo.

“A gente ainda vai conquistar pontos e vai ter confronto direito. Não podemos entender que caímos. Tivemos um jogo ruim, mas é dar a volta por cima, treinar melhor, para poder reagir como precisa para vencer os jogos”, afirmou o treinador Wagner Lopes após o revés em BH.

Para o duelo, o Vitória poderá contar com o retorno do centroavante Samuel, que havia sido expulso contra o Botafogo e cumpriu suspensão diante do Goiás. O volante uruguaio Pablo Siles sentiu dores no tornozelo e foi vetado para a partida de sábado. Ele deve ser avaliado nesta semana para ver a condição de jogo contra o Confiança.

“Não adianta abaixar a cabeça. Temos que continuar passando confiança, que é possível sim. Nosso campeonato é contra Brasil de Pelotas, Confiança, Ponte Preta, que a gente ainda vai enfrentar”, completou Lopes.

Vitória e Confiança se enfrentam na noite do próximo sábado, 9, às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicações relacionadas