POSICIONAMENTO
Vitória 'quebra o silêncio' após agressão entre TUI e atletas; confira
Clube se pronunciou na manhã desta segunda, através das redes sociais
Por Alex Torres
O Vitória se posicionou na manhã desta segunda-feira, 15, após o caso de violência envolvendo os volantes do clube, Dudu e Rodrigo Andrade, na noite do dia anterior, em um bar na localidade de Canabrava, em Salvador.
Por meio de nota, divulgada através das redes sociais, o Rubro-Negro repudiou o ataque sofrido pelos atletas, por parte da organizada Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), e disse que vai resolver a situação internamente.
Leia mais
Relembre outros casos de agressão envolvendo organizada e jogadores
Promessa ou problema? Dudu sai do céu ao inferno em meses pelo Vitória
"Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução", escreveu. O clube afirmou que a diretoria e demais envolvidos irão tratar sobre o assunto envolvendo os jogadores.
Vale destacar que Rodrigo Andrade havia sido afastado e multado pelo Leão da Barra após faltar o treino de reapresentação no domingo, 14. No sábado, dia de folga, ele havia sido flagrado por torcedores bebendo em uma barraca de praia, em Ipitanga.
Já Dudu não vem sendo utilizado pelo técnico Thiago Carpini. Além de problemas ocorridos no início do ano, o volante ainda teria problemas de "comprometimento", segundo o comandante rubro-negro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes