Vitória se reapresenta com treino técnico visando o Fortaleza | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória se reapresenta com treino técnico visando o Fortaleza

Rubro-Negro busca classificação para as oitavas de final da competição

Publicado quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 19:22 h | Atualizado em 11/05/2022, 21:59 | Autor: Da Redação
Leão terá desfalques para a partida contra o Tricolor cearense
Leão terá desfalques para a partida contra o Tricolor cearense -

Após o retorno de time de Aparecida de Goiânia, os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quarta-feira, 11, e participaram do único treino antes do novo desafio: Buscar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira diante do Fortaleza.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Na Toca do Leão, o treinador Fabiano Soares dividiu os trabalhos em duas partes nesta tarde. A primeira parte trabalhou com a equipe que deve dar inicio a partida. Já na segunda parte, as finalizações com cruzamentos receberam, mais uma vez, uma atenção especial do comandante.

Os jogadores que iniciaram a partida contra a Aparecidense, realizaram o protocolo pós-jogo de trabalhos regenerativos, sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro.

Para a partida, o Vitória não contará com os jogadores contratados do Atlético Alagoinhas de Alagoinhas - Dionísio, Miller e Thiaguinho. Os laterais Lazaroni (ex-Novorizontino), e Sanchez (ex-Portuguesa-RJ), que atuaram por seus ex-clubes na Copa do Brasil, e o volante Pablo, que foi emprestado pelo Fortaleza, também são desfalques.

O volante Alan Santos iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Ewerton Pascoa, zagueiro, segue em campo com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves, enquanto Rafael Ribeiro deve ser liberado nesta quinta-feira para a transição.

Com 18 anos de idade –completa 19 anos no dia 20 de maio- a novidade para a partida decisiva é o lateral Dijalma, do time sub-20. Ele foi relacionado entre os 23 convocado pelo técnico.

Precisando vencer por quatro gols de diferença ou pelo placar de 3 a 0, para levar a decisão para os pênaltis, o Leão da Barra enfrenta o Fortaleza às 19h, no estádio do Barradão, em Salvador.

Publicações relacionadas