Wagner Lopes comemora vitória e destaca importância da volta da torcida ao Barradão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Wagner Lopes comemora vitória e destaca importância da volta da torcida ao Barradão

Publicado quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 10:55 h | Atualizado em 20/10/2021, 11:57 | Autor: Da Redação
Para técnico rubro-negro, volta da torcida pode impactar positivamente nos resultados da equipe | Reprodução | TV Vitória
Para técnico rubro-negro, volta da torcida pode impactar positivamente nos resultados da equipe | Reprodução | TV Vitória -

O futebol apresentado pelo Vitória na noite desta terça-feira, 19, no triunfo por 3 a 0 sobre o Itabaiana (SE), válido pela Pré-Copa do Nordeste, agradou o técnico Wagner Lopes. Graças ao resultado positivo, o Leão segue na briga por uma vaga na fase de grupos da competição regional em 2022. O time baiano enfrentará o vencedor de Botafogo-PB e Imperatiz (MA).

Em coletiva logo após a partida, o técnico rubro-negro se mostrou satisfeito e ressaltou a boa atuação do time.

‘‘A gente imprimiu um ritmo forte. Nós praticamente jogamos na saída de três com um 3-2-5 na maior parte do tempo, espetando os laterais, flutuando com Bruno e Eduardo; João Pedro por trás, fazendo a saída de três. Tanto Fabinho de um lado como o Marcinho do outro vinham flutuar por dentro, o Roberto de um lado e o Raul espetado. Então nós criamos muitas dificuldades para o adversário. Não foi só pela fragilidade, se a gente entrasse devagar, com certeza, o jogo ia complicar. Então eu acho que foi uma boa atuação nossa’’, destacou o treinador.

O confronto contra o Itabaiana marcou o retorno do torcedor rubro-negro ao Barradão depois de um ano e sete meses longe das arquibancadas por conta das restrições ligadas à pandemia. Lopes não deixou de comentar a impressão que teve em seu primeiro contato com a torcida.

‘‘Importância muito grande do nosso torcedor estar com a gente. Ter apoiado o tempo todo foi importantíssimo. A gente espera continuar contando com o apoio deles. E que a gente tenha mais torcedores no sábado para nos apoiar nessa partida, que vai ser muito difícil », frisou o ex-atacante.

Ainda segundo Wagner Lopes, o resultado positivo contra a equipe sergipana pode ser um fator essencial para aumentar a confiança da equipe.

‘‘Serve para elevar a confiança, sim. E esses jogos são muito complicados. Porque, se você entra desatento, acaba tomando um gol e fica complicado. Muito importante para adquirir confiança, para poder ficar com gosto de vitória. Duas vitórias seguidas, não importa em qual campeonato. Isso é muito importante para o nosso momento’’ estimou o treinador.

O Vitória tem compromisso marcado para este sábado, 23, contra o Brasil de Pelotas, em jogo valido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador.

Publicações relacionadas