Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

"DÓI A ALMA"

Alvo do Vitória, Marinho desabafa após perder título: "dando o máximo"

Atacante foi vice-campeão do Campeonato Cearense com o Fortaleza

Por Redação

24/03/2025 - 14:53 h
Marinho, atacante do Fortaleza
Marinho, atacante do Fortaleza -

Especulado no Vitória na última semana, o atacante Marinho desabafou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 24, após perder o título do Campeonato Cearense para o rival Ceará. O ex-jogador do Rubro-Negro pediu desculpas aos torcedores do Leão do Picí pelo vice-campeonato e revelou que seguirá "dando o máximo" para dar a volta por cima neste "início ruim de temporada".

Leia Também:

No último sábado, 22, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Ceará e ficou em segundo lugar no torneio estadual após perder o jogo de ida por 1 a 0. O clube cearense segue na briga pela Copa do Nordeste, e ainda dividirá atenções no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

"Em dias ruins é necessário ficar em casa, trancado e esperando dias melhores, mas eu aprendi a lutar! Se entregar mais nos treinos, motivar quem está para baixo, esse é o meu dever! Puxar todos para cima quando, o momento nos derruba, o golpe é pesado", diz trecho do texto publicado por Marinho nas redes sociais.

Questionado antes da decisão sobre o desejo do Vitória em contar com os seus serviços, o jogador afirmou que o seu foco está apenas no Fortaleza.

“Estou pensando o tempo inteiro só sobre o jogo de amanhã. O jogo de amanhã ele resume o tempo de tranquilidade. Todo mundo sabe que vencer clássico já é uma coisa grandiosa, e eu acho que quando você disputar um clássico valendo título, é algo que te motiva ainda mais. Te dá tranquilidade na sequência também”, disse o atleta.

Confira a postagem completa desta segunda-feira:

"Após um início de ano complicado, com perda de um título machuca e dói na alma, pessoas que vivem diariamente e buscam entregar o melhor de si dentro de campo, infelizmente a cobrança vem quando não se ganha e é fato. Bom sempre é quem ganha, a vida no futebol só tem valor quando se vence, esse sempre será o maior motivo do sorriso, do final de semana, daquele passeio com os filhos no cinema. Quando se perde isso não existe! Somos movidos por vitórias e conquistas.

Em dias ruins é necessário ficar em casa, trancado e esperando dias melhores, mas eu aprendi a lutar! Se entregar mais nos treinos, motivar quem está para baixo, esse é o meu dever! Puxar todos para cima quando, o momento nos derruba, o golpe é pesado.

Mas, a luta tem que continuar! Juntar os cacos e seguir em frente, entregar o máximo Manter em silêncio e seguir trabalhando. Aceitar as críticas, corrigir, e seguir melhorando! Confiança e resiliência, não existe fórmula do sucesso, existe trabalho e persistência…

O futebol é resultado. Ao ter vitória tudo é lindo, quando não, esquece. Pedir desculpa a todos os torcedores por esse início ruim de temporada, e afirmar que iremos juntos mudar essa página. Sei que muitos vão falar, que o marinho só fala e não sei o que, mais a camisa do Fortaleza tem que está acima de gosto ou simpatia com jogador A, ou B. Só iremos sair do mau momento com união de todos".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mário 🍄 (@marinhooficial)

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato brasileiro Campeonato Cearense ceará copa do brasil Copa do Nordeste Desabafo fortaleza Futebol jogadores Leão do Pici libertadores Marinho redes sociais temporada vice-campeonato vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Marinho, atacante do Fortaleza
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

Marinho, atacante do Fortaleza
Play

Renato Paiva aplaude torcida do Bahia na Fonte Nova; assista

Marinho, atacante do Fortaleza
Play

Lateral confirma "fuga" do Vitória no "Ba-Vi da Paz": "Falei com o juiz"

Marinho, atacante do Fortaleza
Play

Janderson se manifesta após gesto polêmico: “Foi um mal-entendido”

x