SUBSTITUIÇÃO
Globo passa perrengue e precisa substituir narradores às pressas
Ambos os canais enfrentaram problemas técnicos durante a transmissão

Por Gustavo Nascimento

Durante o jogo de ida da final da Copa do Brasil, disputado entre Corinthians e Vasco, na noite desta quarta-feira, 17, a Globo precisou lidar com problemas técnicos na transmissão, tanto na TV aberta, quanto no SporTV, um dos seus canais fechados.
A emissora perdeu o sinal da partida em ambos os canais aos 2min50seg do segundo tempo, sendo obrigada a agir de forma rápida para garantir que a transmissão continuasse.
Leia Também:
Na Globo, a narração de Everaldo Marques, que estava na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, precisou ser substituída por Eduardo Moreno. Enquanto isso, a transmissão do SporTV, comandada por Paulo Andrade, foi assumida por Márcio Meneghini
Após o processo de troca dos narrradores, a Globo retomou a exibição do jogo aos 9min21seg, enquanto o SporTV teve o sinal restabelecido aos 11min27seg do segundo tempo.
A final
Em um jogo de poucas emoções, Corinthians e Vasco não conseguiram abrir o marcador, o que dá uma leve vantagem para a equipe carioca, já que o confronto será decidido em São Januário, no Rio de Janeiro.
O segundo jogo da decisão está marcado para começar às 18h00 do próximo domingo, 21.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



