PODER DA PALAVRA
Vídeo: influenciador viraliza após realizar sonho pessoal em jogo do Brasil
Advogado havia revelado desejo há dois anos, durante Copa do Mundo de 2022
Por Da Redação

Você acredita no poder de suas palavras? O advogado e influenciador Carter Batista reacendeu esse questionamento nas redes sociais após viralizar durante a transmissão do jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa, nesta terça-feira, 15.
Leia mais:
>> Após goleada, Dorival mantém pés no chão: "Não me iludo"
>> "Estamos longe da perfeição", afirma Raphinha sobre a Seleção Brasileira
>> Com três de Messi, Argentina atropela a Bolívia em Buenos Aires
Após uma finalização errada de Luiz Henrique, a bola foi parar na arquibancada, justamente onde Carter estava. O que parecia apenas uma jogada comum se tornou viral quando o advogado dominou a bola com muita categoria, no peito, surpreendendo os espectadores e até o narrador Luis Roberto, da TV Globo.
O que tornou o momento ainda mais curioso foi a rápida circulação de um vídeo gravado durante a Copa do Mundo de 2022, em que Carter Batista, em tom de brincadeira, revelou seu desejo de realizar exatamente o que aconteceu.
"Quando eu era moleque, meu sonho era ser jogador. Quem nunca sonhou isso? Não deu. Eu era craque, mas o empresário 'pereba'. Então como não deu, sabe qual é o meu sonho? O cara dar um chutão, a bola vim, eu mato no peito e a TV filmar. Isso ia virar um meme...”, disse Carter no vídeo.
Dono da página ‘Esse Dia Foi Louco’, Carter acumula mais de 1 milhão e meio de seguidores apenas no Instagram, e celebrou o feito como um dos mais importantes de sua vida. “Zerei a vida de novo”, comentou. “Não tenha medo de sonhar”, publicou em sua conta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes