Z-4
Osvaldo fala em "fazer de tudo" para salvar o Vitória da Série B
Atacante de 38 anos comentou sobre a derrota de 3 a 1 para o Grêmio

Por João Grassi

Na estreia do técnico Jair Ventura, o Vitória até mostrou sinais de reação ao enfrentar o Grêmio na manhã deste domingo, 28, em Porto Alegre, mas perdeu por 3 a 1 em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Apesar da situação difícil na parte de baixo da tabela, Osvaldo diz ainda acreditar na permanência na Série A.
Em entrevista ao Premiere, o atacante de 38 anos afirmou que a equipe rubro-negra fez um “grande primeiro tempo” e teve mais de uma chance de sair na frente do placar, mas não concluiu bem e acabou pagando caro por isso.
“Fizemos um grande primeiro tempo. Marcamos bem, tivemos chances de fazer um, dois gols, mas quando a fase não é boa temos que aproveitar as oportunidades. Mesmo assim, voltamos bem para o segundo tempo, conseguimos fazer o gol e o jogo estava muito igual até sofrermos o segundo. Professor [Jair Ventura] tentou colocar o time mais ofensivo e no finalzinho tomamos o terceiro”, analisou Osvaldo.
Leia Também:
Ainda de acordo com o ‘Vovô’, não é hora de abaixar a cabeça. O experiente jogador disse que o elenco seguirá lutando e vai “fazer de tudo para o Vitória não cair”. No momento, o Leão da Barra está com quatro pontos de desvantagem para o Santos, primeira equipe fora do Z-4.
“Continuamos acreditando, vamos ter que ter força para quinta-feira fazermos nosso dever de casa contra o Ceará. Continuar lutando. Acho que agora faltam 13 jogos, precisamos fazer de tudo para não deixar o Vitória cair. Temos chances, vamos lutar até o final”, garantiu.
Próximo compromisso
O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira, 2 de outubro, às 19h, no Barradão, contra o Ceará. A partida será realizada no Barradão, válida pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes