CAVALARIA?
Vice-presidente do Vitória comenta sobre usar time principal no Baiano
Leão da Barra ainda não venceu após três rodadas do estadual

Ainda sem vencer após três rodadas do Campeonato Baiano, o Vitória vem atuando com uma equipe alternativa comandada pelo auxiliar Rodrigo Chagas. Deste grupo, apenas Felipe Cardoso, Jamerson e Kike Saverio não são atletas provenientes da base ou que retornaram de empréstimo, além do recém contratado Diogo Antônio, que tem idade para atuar no Sub-20.
Fora da zona de classificação para as semifinais, o Leão da Barra pode mudar de estratégia no próximo compromisso do Baianão. De acordo com o vice-presidente Djalma Abreu, há uma possibilidade "muito grande" do elenco principal enfrentar a Juazeirense.
Leia Também:
"Ainda não foi definido. Há uma possibilidade muito grande de ser o time principal. As conversas que rolaram durante a semana é que possivelmente será o time principal, mas ainda não batemos o martelo. Há uma possibilidade muito grande de ser o principal", disse Djalma ao Canto Rubro-Negro.
De acordo com o Canal do Dinâmico, já estaria definida a mudança para o grupo de Jair Ventura. Em entrevista coletiva após o empate deste domingo, 18, Chagas também admitiu que os atletas titulares poderiam ser acionados.
Vitória x Juazeirense
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, 21, às 19h15, contra a Juazeirense. A partida válida pela quarta rodada do Baianão será realizada no Barradão, em Salvador.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




