DE VOLTA?
Vitória confia em impacto de Dudu e Matheuzinho na luta contra o Z-4
Meio-campo do Leão será trabalhado por Rodrigo Chagas, apontou o treinador

Por Lucas Vilas Boas

Rodrigo Chagas promoveu a reestreia de Dudu no Vitória, que voltou de empréstimo para reforçar o Leão na luta contra o rebaixamento. O volante "entrou muito bem no jogo" durante a derrota para o Fortaleza neste sábado, 13, e deve ser importante para o Rubro-Negro sob comando do técnico recém-efetivado no cargo.
Chagas elogiou a "dinâmica" e "pegada" do jogador, além do desempenho coletivo do meio-campo do Leão. O treinador indicou que o setor será uma prioridade nos próximos treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura e partidas do time baiano.
Gabriel Baralhas também foi elogiado na entrevista coletiva após a derrota na Arena Castelão. O primeiro, contudo, recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque do Vitória na próxima partida do Campeonato Brasileiro.
"Dudu é um jogador de muita força, personalidade e entrou muito bem no jogo, assim como o Baralhas. São dois jogadores de muita dinâmica, muita pegada no meio-campo, infelizmente tomou o terceiro cartão e não vamos ter ele no próximo jogo. São três jogadores (ao lado de Mathezinho) muito importantes para a nossa equipe. É dentro disso que a gente vai trabalhar", analisou o comandante.

Leia Também:
Rodrigo Chagas também indicou que Matheuzinho pode ser uma peça chave para o Vitória. O treinador ressaltou o longo período que o meia ficou afastado dos gramados se recuperando de uma fascite plantar e projetou a possível titularidade do camisa 30.
"O Matheuzinho é um jogador de qualidade muito grande e vem de muito tempo parado. A gente vem colocando ele aos poucos, não tenha dúvida de que é um dos jogadres que tem possibilidade de ser titular, mas temos que entender o tempo que ele ficou parado para utilizá-lo da forma como nós queremos", completou.
O Vitória volta a campo no próximos sábado, 20, para encarar o Fluminense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 16h, no Barradão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes