TRAGÉDIA
Vídeo: helicóptero cai em rio e seis pessoas morrem
Helicóptero caiu nas proximidades da West Side Highway
Por Redação

Um helicóptero caiu no rio Hudson, em Nova York, nos Estados Unidos, por volta das 16h30, desta quinta-feira, 10. Informações preliminares indicam que quatro pessoas, uma dessas uma criança, foram resgatadas e encaminhadas a uma unidade de saúde do estado. Segundo a Globo News, até o momento, foram confirmadas seis mortes.
Autoridades locais informaram que a queda ocorreu nas proximidades da West Side Highway e da Spring Street, no sul da ilha de Manhattan, às margens do rio Hudson.
Botes com equipes de resgate estão no local. Elas estão posicionadas orla de Manhattan, próximo a uma das torres de ventilação de um túnel que liga Nova York a Nova Jersey.
Leia Também:
Até a conclusão desta reportagem, não havia outras informações sobre as vítimas. Também não tem detalhes de onde o helicóptero decolou e para onde estava indo.
Outro acidente
Em 15 de janeiro de 2009, um avião da US Airways fez um pouso de emergência no rio Hudson após os dois motores serem atingidos por pássaros. Na época, o caso ficou conhecido como "Milagre do rio Hudson" e , inclusive virou filme. Na ocasião, todos os 155 passageiros e tripulantes sobreviveram.
O filme, Sully: O Herói do Rio Hudson, de 2016, foi dirigido por Clint Eastwood e tem como base a autobiografia do piloto Chesley "Sully" Sullenberger. O drama retrata o pouso de emergência do voo 1549.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes