FIM DO CASO
Polícia revela causa da morte de Nahim; veja o que diz o laudo
Documento diz se cantor foi assassinado na própria casa em junho passado
Por Da Redação
A Polícia Civil encerrou a investigação sobre a morte do cantor Nahim (1952-2024). O laudo declarou que o famoso morreu pelo uso de drogas associado à queda que sofreu de escada.
Leia Mais:
>>> Caso Nahim: Família reage à causa da morte e aponta culpados
>>> Caso Nahim: Exame do IML é revelado pela 1ª vez após 2 meses da morte
>>> Caixão no chão: Nahim fez vídeo com pedidos para sepultamento; assista
A informação da causa do falecimento do músico foi confirmada pelo G1, que declarou que a polícia descarta a possibilidade de que ele tenha sido assassinado. Com isso, o MP (Ministério Público) deve solicitar o arquivamento do inquérito à Justiça.
Andreia Andrade, ex-mulher de Nahin, chegou a afirmar ao programa Tá na Hora, do SBT, que ele havia usado drogas antes de morrer.
"Eu não sei como está o fechamento da causa da morte, além de saber que houve traumatismo craniano por causa da escada. Eu posso dizer que, além de calmante, o Nahim estava usando outros entorpecentes; foi detectada cocaína no organismo dele", garantiu, há alguns dias.
"No dia em que ele descobriu que era avô, ele se acabou na cocaína. Foi quando eu disse que não dava mais, mas continuei cuidando do Nahim. Eu não o abandonei", destacou a famosa.
A ex-participante do Power Couple Brasil completou: "Eu terminei um casamento amando. E as pessoas me condenam, dizem que estou preocupada com herança, mas não estou preocupada com nada".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes