OLIMPÍADAS
Após confronto, astros da NBA elogiam brasileiro: "Me impressionou"
Joel Embiid e Anthony Edwards destacaram o potencial da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira de basquete foi derrotada pelos Estados Unidos nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, por 122 x 87. Porém, apesar do resultado, alguns astros da NBA, melhor liga do mundo, elogiaram a equipe adversária e destacaram o potencial.
Finalista da conferência oeste na última temporada, Anthony Edwards elogiou o cestinha da partida, o brasileiro Bruno Caboclo, que marcou 30 pontos. Em fala, o ala-armador disse que se sentiu impressionado pelo jogo do atleta.
"Ele é bom para caramba. Eu não sabia nada sobre ele até começarmos. Ele me impressionou. Ele é muito bom", disse o jogador do Minnesota Timberwolves.
Leia mais:
Medalhista olímpico é detido após comprar cocaína em Paris
Cansaço! Brasil teve 'um jogo a mais' em Paris só de acréscimos
Finalista em Paris, Dora destaca evolução do skate: "Tem potencial"
Além dele, Joel Embiid, MVP de 2023, também fez questão de destacar o potencial dos brasileiros, opinando que a equipe ainda vai melhorar. Vale lembrar que, o pivô é casado com uma brasileira e apontou o seu amor pelo povo.
"Eles são ótimos. Eles têm alguns caras jovens. Eu tenho muito amor pelo Brasil. Minha esposa é brasileira. Eu tenho todo o lado da família que apoia e que vai contra mim. Isso é divertido. Eles têm um ótimo time. Obviamente, os cinco maiores são muito bons. E eles têm um monte de caras jovens. Então eles só vão melhorar", avaliou Embiid.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro