OLIMPÍADAS
Contra dupla n°1 do mundo, Evandro e Arthur são eliminados
Em atuação abaixo, brasileiros caem nas quartas de final dos Jogos Olímpicos
Por Beatriz Amorim
Pelas quartas de final do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a dupla Evandro e Arthur foi eliminada. Contra os líderes do ranking, Ahman e Hellvid, da Suécia, os brasileiros perderam por 2 sets a 0, com parciais de 17/21 e 16/21. Até o momento, os representantes do Time Brasil estavam invictos, sem perder sets e jogos.
Durante a competição, Evandro e Arthur fizeram uma campanha irretocável, sem sofrer e vencendo com tranquilidade quase todos os jogos. Nesta terça-feira, no entanto, não conseguiram sobressair contra a melhor dupla do mundo, que aproveitaram os espaços e fizeram uma grande atuação.
Leia mais:
Dora Verella faz bonito, mas fica fora do pódio no skate park
TAS rejeita recurso e Marta desfalca o Brasil contra a Espanha
Michelle Obama exalta reverência à Rebeca Andrade no pódio
Ahman e Hellvid também contaram com alguns erros não forçados dos adversários, que até tiveram boas sequências no duelo, mas não conseguiram diminuir a vantagem imposta. Com a pressão, Evandro e Arthur também demonstraram nervosismo nos momentos decisivos.
Esta foi a primeira edição da dupla brasileira jogando junta na competição, chegando nas quartas de final, mas não conseguindo brigar pelo pódio. Agora, o Time Brasil só conta com Duda e Ana Patrícia, líderes do ranking, na busca pela medalha de ouro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes