INVESTIGAÇÃO
Anguera: ex-namorado de uma das vítimas é preso em Feira de Santana
Homem foi detido ao se apresentar na delegacia; ele estava com mandado de prisão em aberto

Por Andrêzza Moura

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, 16, o ex-namorado de Carol Ferreira Rodrigues, 21, uma das três jovens encontradas mortas, na terça-feira, 14, em uma área de mata, na zona rural de Anguera, no interior do estado. Carol e as amigas, Letícia Araújo Rodrigues, 22, e Rafaela Carvalho Silva, 15, estavam desaparecidas desde o dia 6 deste mês.
O suspeito, um homem, de 18 anos, foi preso por força de mandado de prisão temporária ao se apresentar espontaneamente na sede do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em Feira de Santana, cerca de 45 Km de Anguera. Ela estava acompanhado de um advogado.
Além dele, outras cinco pessoas também estão presas suspeitas de envolvimento do triplo homicídio. Elas foram capturados durante a Operação Vale das Sombras.
Os corpos de Carol e de Rafaela já foram oficialmente identificados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O terceiro corpo segue em processo de identificação. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado dos laudos periciais para esclarecer as causas das mortes das jovens.
Leia Também:
De acordo informações da polícia, o ex-namorado de Carol é suspeito de participar diretamente do crime. As investigações seguem em andamento, com coleta de depoimentos e análise de evidências para esclarecer as circunstâncias do triplo homicídio.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes