BEBÊ CARBONIZADO
Câmeras registram homem ateando fogo em lixo onde estava corpo de bebê
Saco com corpo de recém-nascido foi deixado no local pela própria mãe da criança


Câmeras de segurança localizadas na quadra 400 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, registraram o exato momento em que um homem, ainda não identificado ateia fogo a um monte de lixo onde estava um saco com o corpo de um recém-nascido.
A criança foi encontrada carbonizada, na manhã desta sexta-feira, 25, por um borracheiro que trabalha na região.
Nas imagens, o suspeito aparece sem camisa, de bermuda e boné. Era por volta das 3h40, quando ele chegou ao local.
No vídeo, é possível ver o homem colocando outros objetos no lixo, ateando fogo e, em seguida, indo embora. A a polícia apura se ele sabia que havia um recém-nascido no local.
Leia Também:
O saco com o bebê havia sido deixado no lixo cerca de uma hora antes pela própria mãe. A mulher, que não teve o nome revelado, foi presa momentos depois
A causa da morte do recém-nascido ainda não foi estabelecida. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai indicar se o bebê estava vivo ou morto quando foi incendiado. As informações são do Metrópoles


