Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ENVENENAMENTO

Homem morre após beber suco envenenado; suspeita foi presa

Babá levou suco para o marido e ele compartilhou com dois colegas de trabalho

Andrêzza Moura
Por

Siga o A TARDE no Google

Google icon
José Augusto deixou esposa e dois filhos
José Augusto deixou esposa e dois filhos -

Um dos homens que ingeriu um suco envenenado, na cidade de Umirim, no Ceará, no dia 29 de outubro, morreu na manhã desta terça-feira, 11, no Hospital São Camilo, em Itapipoca. José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos, era colega de trabalho do marido da mulher. Ele deixou esposa e dois filhos.

No dia do fato, Jane Clea Rodrigues de Moraes Sousa, 36, entregou ao marido, um homem, de 27 anos, uma garrafa com suco. Ele compartilhou o líquido com os colegas José Augusto e outro homem, de 52 anos. Após consumir a bebida, os três começaram a apresentar sintomas graves e foram socorridos. Com informações do G1.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O marido da suspeita recebeu alta do hospital nesta segunda-feira, 10, o outro homem segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde chegou a ficar em coma, mas já apresenta melhora e está consciente.

Leia Também:

Jane foi presa nesta segunda-feira, 10, em casa na comunidade Cidade de Deus, em Umirim. Durante a ação, a polícia apreendeu um celular e seis vidros de formicida, substância usada para matar formigas. A Polícia Civil de Uruburetama investiga o caso e aguarda os laudos da Perícia Forense para confirmar se houve envenenamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

bebida contaminada crime estado grave família formicida hospital intoxicação investigação Itapipoca José Augusto Ferreira Sousa laudos periciais Morte Polícia Civil prisão suco envenenado suspeita umirim Uruburetama Vítima

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
José Augusto deixou esposa e dois filhos
Play

Caso Itambé: motorista teria se desentendido com passageiros e deixado local do acidente

José Augusto deixou esposa e dois filhos
Play

Vídeo mostra ação de quadrilha que invadiu joalheria pelo teto em Salvador

José Augusto deixou esposa e dois filhos
Play

Tiroteio: Vídeo mostra resgate de policial baleado em Lauro de Freitas

José Augusto deixou esposa e dois filhos
Play

Homem é preso por agredir mãe e filho com autismo; veja vídeo da ação

x