TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Mulher tenta matar marido e colegas com suco envenenado
As vítimas passaram mal logo depois de consumir a bebida; dois seguem internados

Por Andrêzza Moura

Um almoço aparentemente comum se transformou em pesadelo para três homens, em Umirim, no interior do Ceará. No dia 29 de outubro, eles começaram a passar mal logo após consumir um suco entregue pela esposa de um deles.
Segundo testemunhas, a mulher deu a bebida ao marido, que, durante o almoço, dividiu o suco com dois colegas de trabalho. Pouco tempo depois, as vítimas, de 27, 33 e 52 anos, apresentaram sintomas compatíveis com envenenamento. Os três foram levados às pressas a uma unidade saúde devido aos sintomas graves.
O marido da mulher já teve alta, mas duas das vítimas permanecem hospitalizadas. O homem mais velho foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde chegou a ficar em coma e necessitou ser entubado. Segundo familiares, ele já está consciente e apresenta melhora no quadro clínico. O outro trabalhador permanece internado no interior.
Nesta segunda-feira, 10, a mulher, que não teve o nome revalado, foi presa por agentes do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte e equipes da Delegacia de Uruburetama. Ela estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. As informações são da Agência News Cariri.
Leia Também:
A Polícia Civil de Uruburetama, responsável pelo caso, informou que as investigações seguem em andamento e que aguardam os resultados dos laudos da periciais.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



