CRIME BRUTAL
Mulheres são presas por rapto e estupro de adolescente de 13 anos
Garota foi brutalmente espancada, estuprada e abandonada em terreno baldio

Por Andrêzza Moura

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta segunda-feira, 22, em Juazeiro do Norte, uma mulher, de 37 anos, suspeita de envolvimento no sequestro e estupro de uma adolescente, de 13 anos, no início deste mês. Outra mulher, de 36, foi presa na última quinta-feira, 17, também por participar do crime. Elas foram presas por mandado de prisão preventiva.
Segundo informações de testemunhas, a garota foi foi abordada pelas mulheres e obrigada a entrar em um veículo. Ela foi levada à força para um imóvel, onde foi brutalmente agredida e teve os cabelos cortados. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro.
Ainda em poder das mulheres, a menina foi estuprada por um homem, que foi ao local. Em seguida, ela foi abandonada em um terreno baldio, na Rua Agricultor Damião Quirino da Silva, no Bairro Frei Damião. A adolescente foi socorrida por moradores, que chamaram a polícia.
O caso é investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Até anoite desta terça-feira, o homem suspeito de estuprar a menina não havia sido identificado e preso.
Leia Também:
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as duas vão responder por estupro de vulnerável, sequestro e tortura-castigo. A mulher, de 37 anos já tem antecedentes por tentativa de homicídio. A de 36 anos tem passagens por difamação. As informações são do G1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



