MANDADOS
Caso Marielle: "Importante passo", comenta Jerônimo sobre prisões
Três pessoas foram presas na manhã deste domingo, 24, suspeitas de serem mandantes do assassinato da vereadora
Por Da Redação
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou neste domingo, 24, sobre a prisão dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco. Para o petista, a operação conjunta da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público do Rio e da Polícia Federal é um importante progresso.
“É um importante passo rumo à resposta que o Brasil inteiro precisa há tanto tempo. O trabalho conjunto do STF, Ministério Público e Polícia Federal está sendo decisivo para elucidar o crime e fazer prevalecer a justiça”, declarou, em postagem nas redes sociais.
Jerônimo também ressaltou seu apoio ao caso. “Não deixaremos de acompanhar e cobrar até que toda essa tragédia seja elucidada.Meu abraço às famílias de Marielle e Anderson, que valentemente transformaram o luto em luta. #MariellePresente.”
Três pessoas foram presas na manhã deste domingo, 24, suspeitas de serem mandantes do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, em março de 2018.
A Operação Murder Inc., prendeu Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.
Também foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão na sede da Polícia Civil do Rio e no Tribunal de Contas do Estado. Além do assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes, a operação também apura a tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves, que também estava na carro atacado, informou a PF em nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes