ELEIÇÕES
Crítico a Valadares, ex-PCO lança candidatura à presidência do PT-BA
Rodrigo Pereira defende que o partido seja mais "autônomo"
Por Redação

Crítico a atual gestão do Partido dos Trabalhadores, sob o nome de Éden Valadares, o militante Rodrigo Pereira, lançou candidatura para o cargo que ficará vago no mês de julho.
O ex-filiado do PCO (Partido da Causa Operária) anunciou na última quarta-feira, 2, por meio das redes sociais, que dispôs o seu nome para concorrer ao pleito. Ele ainda classificou a sua candidatura como “combativa”.
“O conjunto da militância quer um partido com ‘Pê maiúsculo’, que estimule a mobilização, a organização e a emancipação política da classe trabalhadora para combater todas as formas de opressão do sistema capitalista”.
Leia Também:
O pré-candidato também defende a autonomia partidária da sigla e um maior envolvimento da legenda com os movimentos sociais.
"Os interesses e construção do partido não podem estar refém dos interesses de governos, é preciso ter um partido enraizado no cotidiano da classe trabalhadora, organizado e mobilizado nas diversas frentes dos movimentos sociais, para que tenhamos condições de intervir junto aos poderes Executivo e Legislativo, com o objetivo de defender os direitos da classe trabalhadora”.
No PT, Pereira já atuou como primeiro secretário de Juventude do PT de Salvador.
Veja anúncio
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes