POLÍTICA
Bolsonaro faz apelo a Moraes para comemorar 15 anos da filha
Ex-presidente está em prisão domiciliar desde o mês de agosto

Por Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um apelo ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pela filha mais nova, Laura Bolsonaro, que está prestes a completar 15 anos.
O liberal pediu ao magistrado para comemorar a data em um almoço neste sábado, 18. O evento, segundo a defesa do ex-presidente, será de “caráter estritamente familiar e restrito, destinada à celebração da data natalícia da filha debutante”.
No mesmo pedido, os advogados alegaram que “o encontro será simples e reservado”, com a presença de alguns amigos próximos da aniversariante e de amigos da família.
Na lista de convidados a serem autorizados a participar do evento estão o da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).
Leia Também:
Visita médica
O ministro Alexandre de Moraes autorizou, recentemente, a visita da médica Marina Grazziotin Pasolini após o agravamento de episódios de soluço. O magistrado ressaltou que a profissional poderá entrar na residência sem necessidade de comunicação prévia ao STF.
Conforme Moraes, os médicos do ex-presidente estão autorizados a ingressar no imóvel para tratamento médico e, caso seja necessário, “da mesma maneira que poderá ser internado nos casos de urgência, sempre com a obrigatoriedade de comunicação ao juízo, em até 24 horas, com a devida comprovação”.
Segundo a defesa de Bolsonaro, o ex-presidente apresentou “agravamento de episódios persistentes de soluços, motivo pelo qual se pugna pela célere apreciação do presente pleito”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes