Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

VOLTA ÀS ATIVIDADES

Em recuperação, Ivana Bastos retoma os trabalhos e despacha de casa

Presidente da Alba foi diagnosticada com colite e passou um período internada

Anderson Ramos
Por
Ivana despachou com os diretores da Alba em sua casa.
Ivana despachou com os diretores da Alba em sua casa. - Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo de repouso, a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ivana Bastos (PSD), voltou aos trabalhos. Nesta segunda-feira, 10, a deputada estadual despachou com os diretores da Alba em casa.

Leia Também:

POLÍTICA

Assembleia Legislativa atualiza estado de saúde de Ivana Bastos
Assembleia Legislativa atualiza estado de saúde de Ivana Bastos imagem

TRABALHO EM BAIXA

Com Ivana internada, sessão cai e Alba completa 2 semanas sem votação
Com Ivana internada, sessão cai e Alba completa 2 semanas sem votação imagem

POLÍTICA

Ivana Bastos parabeniza A TARDE pelos 113 anos: "Essência do bom jornalismo"
Ivana Bastos parabeniza A TARDE pelos 113 anos: "Essência do bom jornalismo" imagem

“Hoje estive com o superintendente financeiro, Robson Coutinho, e o diretor financeiro, Renato Peleteiro, despachando as documentações necessárias para que a Casa continue andando, com tudo em ordem e funcionando normalmente”, publicou a deputada nas redes sociais.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ivana teve alta médica na última sexta-feira, 8, após apresentar evolução clínica satisfatória e resposta positiva ao tratamento. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salvador.

A parlamentar foi diagnosticada com colite, um processo inflamatório no intestino. Na ocasião, apresentou quadro de desidratação e precisou de tratamento com antibióticos intravenosos.

De acordo com a assessoria da Alba, a deputada permanecerá em repouso domiciliar, sob acompanhamento médico, e deverá retomar suas atividades públicas de forma gradativa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deputada Ivana Bastos (@depivanabastos)

O que é Colite?

Colite é a inflamação do cólon (intestino grosso), podendo ser causada por problemas de circulação, alergias, medicamentos ou doenças autoimunes.

Entre os sintomas, estão dor abdominal, fadiga, diarreia e indícios semelhantes ao de uma gripe comum.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Assembleia Legislativa da Bahia Ivana Bastos repouso domiciliar tratamento médico

Relacionadas

Mais lidas