APREENSÃO
Filhos reagem a nova cirurgia de Bolsonaro: "Coração na mão"
Ex-presidente precisou passar por novo procedimento neste sábado, 27

Por Anderson Ramos

A nova internação de Jair Bolsonaro (PL) neste sábado, 27, gerou preocupação entre seus filhos. O vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro, utilizou as redes sociais para dar detalhes sobre o procedimento.
Ele contou que estava no hospital no momento que os médicos levaram o pai para a sala de cirurgia. Ele disse que foi impedido de acompanhar o ex-presidente.
“Estou com o coração na mão. É muita maldade impedir um filho de acompanhar o próprio pai em um momento tão crítico. No lugar do carinho e da presença da família, dois policiais armados estão, neste exato momento, acompanhando meu pai.Dói demais ver essa crueldade com um homem tão bom”, escreveu.
Leia Também:
Já o ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro relatou apreensão com a medida de urgência. "Meu pai volta à mesa de cirurgia novamente! Meu irmão, Jair Renan está aguardando no hospital para mais informações pois não é possível visita de mais de um filho no mesmo horário. Pra que isso, Meu Deus?!”, publicou.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou que a cirurgia para o bloqueio do nervo frênico, foi concluída pouco antes das 16h. O procedimento reduz temporariamente a atividade do nervo que controla o diafragma, ajudando a interromper soluços.
Ainda não á previsão de alta para o ex-presidente.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



