POLÍTICA
Lula defende combate à desinformação: “Precisamos lutar"
Presidente mostrou preocupação com disseminação de notícias falsas
Por Redação
A disseminação de notícias falsas preocupa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista exclusiva aoGrupo A TARDE, o mandatário alertou para o mal que a desinformação pode causar na sociedade brasileira.
Leia Também:
Temos que lutar contra uma máquina de desinformação que trabalha sem descanso, vinte e quatro horas por dia. Com pessoas que se aproveitam da internet e das redes para confundir, espalhar mentiras e com isso sair lucrando, seja ganhando dinheiro com a monetização, seja tentando conquistar voto
Na entrevista, o presidente elogiou o trabalho do publicitário baiano Sidônio Palmeira à frente da Secretaria de Comunicação (Secom), que tem como um dos seus principais desafios, o combate às fake news.
“Tenho a certeza de que o Sidônio e equipe já estão fazendo um ótimo trabalho”, afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes