PRESO
Michelle publica foto inédita de Bolsonaro e se declara
Ex-presidente está preso desde sábado, 22, por tentar violar tornozeleira eletrônica

Por Gabriela Araújo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se declarou nesta terça-feira, 25, ao ex-presidente por meio do seu perfil oficial no Instagram.
Diferente do que vem publicando, a mulher deixou os versículos bíblicos de lado nesta manhã, e postou uma foto dele trajado com a camisa do Brasil, com a seguinte frase: “Meu amor”, seguido de um emoji de coração azul.
Veja

A publicação ocorre três dias após a prisão do ex-mandatário, ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por alto risco de fuga do ex-presidente. Bolsonaro está custodiado na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Leia Também:
Apoio
Nos comentários da publicação feita no storie de Michelle, apoiadores do ex-presidente enviaram mensagens de apoio. "Meu eterno presidente", escreveu uma.
Vai ficar tudo bem. Aguenta firme, Capitão
"Devastado psicologicamente": a visita de Carlos e Flávio Bolsonaro
Nesta manhã, os filhos do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, fizeram uma visita ao pai, após liberação de Moraes.
Em entrevista à imprensa, Carlos afirmou que Bolsonaro está “devastado psicologicamente” e diz que o pai dará a volta por cima sobre a situação.
“Eu tenho certeza que ele vai sobreviver a mais essa investida covarde que estão fazendo contra a pessoa dele. Ele está comendo pouco. Não tem como você saber que não cometeu um crime e achar isso normal", iniciou ele.
Entenda a prisão de Bolsonaro a tentativa de violação da tornozeleira eletrônica
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso no início da manhã de sábado, 22, por tentativa de violação da tornozeleira eletrônica de sexta, 21, para o dia da sua prisão, às 00h08, como consta no documento do STF.
Na ocasião, o seu filho Flávio Bolsonaro (PL-RJ) havia organizado uma vigília em frente ao seu condomínio no bairro Jardim Botânico, em Brasília, prevista para iniciar durante a manhã de sábado, às 7h.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



