Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

PF não consegue localizar Eduardo Bolsonaro nos EUA para intimação

Inquérito investiga uma suposta atuação dele contra o Judiciário brasileiro no exterior

Por Redação

07/06/2025 - 8:29 h
Deputado licenciado foi embora do Brasil no início deste ano
Deputado licenciado foi embora do Brasil no início deste ano -

A Polícia Federal informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não conseguiu notificar oficialmente o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre a abertura do inquérito que investiga sua atuação nos Estados Unidos contra instituições e autoridades brasileiras.

Leia Também:

Segundo a corporação, foram feitas tentativas de contato por meio do e-mail funcional e de um endereço eletrônico pessoal, além de mensagens via aplicativo no celular e ligações para o telefone do gabinete parlamentar em Brasília. No entanto, não houve retorno.

"Todavia, até a presente data, não houve qualquer retorno, manifestação ou resposta por parte do destinatário", diz o relatório.

O ex-presidente Jair Bolsonaro depôs à PF na tarde de quinta-feira, 5, a respeito da conduta de Eduardo nos EUA. O ex-chefe do Planalto relatou ter feito um Pix de R$ 2 milhões para o filho se manter em território norte-americano.

"Ele pediu para mim, 'pai, estou com a minha esposa aqui, uma menina de 4 anos', que é minha neta, 'e um garoto de 1 ano', que é meu neto, 'pode me ajudar?' Ajudei, botei um dinheiro na conta dele, bastante até, e ele está levando a vida; dinheiro limpo, legal, Pix", disse o ex-presidente após deixar a sede da Polícia Federal em Brasília.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

eduardo bolsonaro polícia federal STF

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Deputado licenciado foi embora do Brasil no início deste ano
Play

Mineração: Bahia sediará evento histórico que contará com pregão da Bolsa de Toronto

Deputado licenciado foi embora do Brasil no início deste ano
Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Deputado licenciado foi embora do Brasil no início deste ano
Play

Vídeo: deputado e prefeito viram whisky em festa de São João

Deputado licenciado foi embora do Brasil no início deste ano
Play

Tarcísio usa bandeira de Israel e canta louvor na Marcha para Jesus

x