ENGOMADEIRA
Jovem feita de refém e baleada em Salvador perde visão de um olho
Vítima foi baleada após ter sido feita de refém
Por Da Redação
A jovem de 19 anos que foi baleada durante uma situação com refém na manhã da última segunda-feira, 5, no bairro da Engomadeira, em Salvador, perdeu a visão de um dos olhos, segundo familiares. A informação foi confirmada pela mãe da vítima. Nesta sexta-feira, 9, Raissa Santos completa quatro dias internada.
Leia mais:
>> 'Vai dar certo', diz mãe de mulher baleada após ser feita refém
>> Esposa de bandido é presa horas depois de sequestro na Engomadeira
>> Após dois dias, ônibus voltam a circular na Engomadeira
Na terça, 6, familiares de Raissa confirmaram ao Portal A TARDE, que ela havia passado por procedimento cirúrgico e tem respondido de forma positiva ao pós-operatório. A vítima também não corre risco de morte.
Caso
Logo nas primeiras horas de segunda, a residência em que Raissa morava foi invadida e ela foi feita refém junto com o filho, uma criança de apenas um ano. A polícia informou que a ocorrência foi registrada por volta das 5h e o 'sequestro' terminou somente por volta de 12h.
Durante o crime, a vítima foi baleada na região da cabeça e precisou ser levada às pressas ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia. O criminoso, identificado como Gilvan Dias Damasceno Santos, conhecido pelo vulgo de 'Carrasco', foi alvejado e morreu após ser socorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes