SAÚDE
Anvisa proíbe fabricação de produtos após fiscalização; saiba motivo
Os produtos fabricados pela empresa estão sujeitos à apreensão e não podem ser comercializados


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira, 13, a apreensão de todos os produtos fabricados pela empresa PSM Pennaforte Produtos Naturais Ltda. ME, incluindo suplementos alimentares.
A medida proíbe a fabricação, importação, distribuição, divulgação e utilização dos itens.
Fiscalização identificou irregularidade
A decisão foi tomada após uma ação da Vigilância Sanitária Municipal de Marataízes, no Espírito Santo. Durante a fiscalização, os agentes foram ao endereço informado no cadastro da empresa, mas encontraram um imóvel residencial.
No local, não foi identificada nenhuma empresa ou estabelecimento comercial em funcionamento, segundo as informações divulgadas pela Anvisa.
Leia Também:
Produtos não podem ser utilizados
Com a determinação, todos os produtos fabricados pela empresa estão sujeitos à apreensão e não podem ser comercializados ou utilizados. A medida também impede a fabricação, importação, distribuição e divulgação dos itens.
A decisão envolve a PSM Pennaforte Produtos Naturais Ltda. ME.


