Busca interna do iBahia
HOME > TELEVISÃO

POLÊMICA

Atriz de 'Vale Tudo' desabafa sobre polêmica com Taís Araújo: "Difícil"

Trajetória de personagem de Taís Araújo rendeu debates nas redes sociais

Edvaldo Sales e Franciely Gomes
Por Edvaldo Sales e Franciely Gomes
| Atualizada em
Edvana Carvalho interpreta Eunice em 'Vale Tudo'
Edvana Carvalho interpreta Eunice em 'Vale Tudo' -

A atriz baiana Edvana Carvalho opinou sobre a polêmica envolvendo a personagem Raquel Acioli, de Taís Araújo, ‘Vale Tudo’, novela da TV Globo. Na trama, após um novo golpe de Odete Roitman (Deborah Bloch), a empresária perde tudo e volta a vender sanduíches na praia, retomando o ponto de partida da novela.

O destino da personagem gerou debate nas redes sociais a respeito de histórias que colocam personagens negros em contextos inferiores aos brancos, impactando na construção de imaginários sociais.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, Edvana, que interpreta Eunice no folhetim das nove, destacou que os avanços acontecem em processos. “Taís é quem bem pode falar, porque ela é uma atriz madura, pode falar da personagem dela e da história dela”, iniciou a artista, que marcou presença no Open Air Brasil, na quarta-feira, 1º, em Salvador.

Leia Também:

SIGILO MÁXIMO

Globo faz ameaça a funcionário que vazar final de Vale Tudo
Globo faz ameaça a funcionário que vazar final de Vale Tudo imagem

RETA FINAL

Vale Tudo prepara destino inesperado para personagem importante
Vale Tudo prepara destino inesperado para personagem importante imagem

REPERCUTIU

Vale Tudo comete mais um ‘erro’ e revolta fãs: “Inacreditável”
Vale Tudo comete mais um ‘erro’ e revolta fãs: “Inacreditável” imagem

“A gente está começando, estamos chegando em quantidade, daqui a pouco a gente vai estar fazendo também o texto ou a gente vai está orientando essas pessoas que fazem o texto”, destacou.

“Porque, parece que não, mas é uma luta que é muito difícil. Porque mesmo quando você chega em outras esferas, que você pensa que vai dizer assim ‘cheguei’, tem alguém ‘botando’ o pé na sua cabeça para você dar uma paradinha”, lamentou.

É um educar e aos pouquinhos a gente vai educando as pessoas, Cada qual na sua jornada.
Edvana Carvalho - atriz

Por fim, Edvana Carvalho afirmou que se divertiu interpretando Eunice em Vale Tudo. “Eu quero me dizer que eu me diverti muito fazendo a Eunice, que representa mulheres de 50 ou mais, atuantes, vivas, com desejos, com planos e com libido. Eu acho importante a gente falar disso. Acho que Vale Tudo é a cara do Brasil”, finalizou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

TV Globo Vale Tudo

Relacionadas

Mais lidas